Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VOCÊS ACHAM QUE NO FINAL DO ANO O I5 E O I7 JÁ VÃO TER SAÍDO DE LINHA?


Posts recomendados

Eu estou louco de vontade de comprar o All In One da LG

Muita,muita vontade mesmo , porém o atual preço dele com o I7 OU I5 Tá de 2 mil pra cima e eu não estou podendo compra-lo

porém o mesmo computador com pentium já tá um pouco mais barato e eu posso compra-lo

 

e eu estou nessa dúvida cruel rsrs

 

compro agora com pentium ou espero até o final do ano e compro ele com i5 ou i7???

 

 

DETALHE IMPORTANTE: EU JÁ TENHO UM NOTEBOOK SUPER POTENTE COM I7 , E ESSE ALL IN ONE EU NÃO VOU USAR ELE PRA JOGAR NEM PRA FAZER NENHUM TIPO DE TAREFA PESADA , É SOMENTE PARA USAR INTERNET,FACEBOOK,YOUTUBE,BAIXAR FILMES

ENFIM,ESSAS TAREFAS MAIS COMUNS...

 

 

O Que vocês acham?eu espero ou compro logo?

preciso de opiniões rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tarefas comuns, qualquer Pentium dá conta. Mas não entendi sua pergunta do título, o que tem a ver sair de linha? Outro detalhe para deixar bem claro: os All-in-one são notebooks adaptados para desktop, então seu poder será equivalente a um notebook, não espere ter o mesmo desempenho de um Pentium de PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como prever... Mas uma coisa é certa, os dois processadores(i5 e i7) não irão sair de linha esse ano, pois ainda existe muitos processadores antigos que ainda existem. Primeiramente eles terão que tirar também o i3 que ainda é muito vendido.

 

Compre um All in one com pelo menos i3, pois não dou muito tempo para o pentium e não vale a pena comprar mais, embora seja do seu orçamento. Guarde dinheiro para comprar pelo menos com i3 ou superior, se é para comprar, compre uma coisa boa.

 

Resumindo, podes ficar tranquilo e comprar qualquer um deles, pois o i3 creio que não irá sair até 2016 ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Não se trata de ter um computador ''potente'' pois eu já tenho um

eu não tenho interesse em outros,eu sempre quis esse all in one da lg

ele é tipo meu sonho de consumo rsrs

tendeu?

Não que eu vá querer um computador com processador intel 4004 rsrs

mas eu também não preciso de um super computador

 

enfim,eu quero ESSE all in one da lg pois é o meio que o meu sonho de consumo rs

e como a versões dele com pentium e com i5 e i7

eu estou com dificuldades de resolver o que é mais vantajoso

tá entendendo?rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Não se trata de ter um computador ''potente'' pois eu já tenho um

eu não tenho interesse em outros,eu sempre quis esse all in one da lg

ele é tipo meu sonho de consumo rsrs

tendeu?

Não que eu vá querer um computador com processador intel 4004 rsrs

mas eu também não preciso de um super computador

 

enfim,eu quero ESSE all in one da lg pois é o meio que o meu sonho de consumo rs

e como a versões dele com pentium e com i5 e i7

eu estou com dificuldades de resolver o que é mais vantajoso

tá entendendo?rs

@MonitorDePc, comprar um pentium não é nada vantajoso, só estará comprando por gastar dinheiro... Pois daqui a pouco tempo seu all in one não valerá mais nada e ninguém vai querer comprar... Deve rever as comprar e procurar pelo menos um i3, pois se não irá ser tão caro e será "utilizável".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Não se trata de ter um computador ''potente'' pois eu já tenho um

eu não tenho interesse em outros,eu sempre quis esse all in one da lg

ele é tipo meu sonho de consumo rsrs

tendeu?

Não que eu vá querer um computador com processador intel 4004 rsrs

mas eu também não preciso de um super computador

 

enfim,eu quero ESSE all in one da lg pois é o meio que o meu sonho de consumo rs

e como a versões dele com pentium e com i5 e i7

eu estou com dificuldades de resolver o que é mais vantajoso

tá entendendo?rs

OK, mas só deixei claro, pois os Pentium's de notebook são mais lentos do que os de PC, não sabia exatamente o que você iria querer, geralmente o pessoal quer algo que não precise se preocupar, tipo, ouvir música, usar o facebook, baixar filmes, e tudo isso rodando ao mesmo tempo, aí para ter mais eficiência seria melhor um i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tarefas comuns, qualquer Pentium dá conta. Mas não entendi sua pergunta do título, o que tem a ver sair de linha? Outro detalhe para deixar bem claro: os All-in-one são notebooks adaptados para desktop, então seu poder será equivalente a um notebook, não espere ter o mesmo desempenho de um Pentium de PC.

Não sei se este é o caso dos All-in-one HP, mas existem modelos que utilizam componentes  de pc, como processador placa mãe ( H81H3-TI2 ) e HD de desk. Trabalho em uma empresa fabicante de computadores e tive a oportunidade de abrir alguns equipamentos com estas configurações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se este é o caso dos All-in-one HP, mas existem modelos que utilizam componentes  de pc, como processador placa mãe ( H81H3-TI2 ) e HD de desck. Trabalho em uma empresa fabicante de computadores e tive a oportunidade de abrir alguns equipamentos com estas configurações. 

Não sabia disso, mas acredito, se for verdade, somente os modelos mais caros, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo, minha intenção não é fazer marketing nem vender produdos da empresa. So tenho a inteção de passar a ideia dos recursos que possuimos no mercado. rsrsrsr

 

 

 

Respondendo a pergunta do autor.

Creio que o I5 e I7 ainda tem muito gás para dar e até o final do ano não sairá de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!