Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BCCODE:116 em jogos


Ir à solução Resolvido por julianonunes0,

Posts recomendados

O computador começou a dar o problema de BlueScreen minutos após iniciar qualquer jogo.

 

As memórias e o HD estão OK.

A placa de vídeo não está superaquecendo, a temperatura de todos os componentes estão normais.

Não uso Overclock.

Já tentei várias versões do driver, mesmo assim não funciona.

Já formatei o computador e não funcionou.

Já tentei até diminuir o clock da placa usando o MSI Afterburner, sem sucesso.

 

Os arquivos anexados contêm todos os dados necessários para avaliação.

 

Informações do problema:

 

Assinatura do problema:
  Nome do Evento de Problema: BlueScreen
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.2
  Identificação da Localidade: 1046
 
Informações adicionais sobre o problema:
  BCCode: 116
  BCP1: FFFFFA80075BF010
  BCP2: FFFFF88004FC52DC
  BCP3: FFFFFFFFC000009A
  BCP4: 0000000000000004
  OS Version: 6_1_7601
  Service Pack: 1_0
  Product: 768_1
 
Arquivos que ajudam a descrever o problema:
  C:\Windows\Minidump\032715-18486-01.dmp
  C:\Users\Juliano\AppData\Local\Temp\WER-42978-0.sysdata.xml
 
Leia nossa declaração de privacidade online:
 
Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

 


Não acho q seja a fonte, pois uso essa configuração há 6 meses e nunca deu esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estou com o mesmo problema do amigo julianonunes0, apos 3 anos de uso meu pc parou de reconhecer minha VGA e quando eu instalo os drivers da mesma acontece esse erro. Nao sei mais o que fazer. Segue foto do relatorio do Windows sobre o erro:

 

 

8r11jn2.jpg

 

Alguem pode ajudar?

 

___________________________________________________________________________________________

Asus P8P67 PRO REV 3.1 / Intel Core i5-2500k / Asus EAH6870 / Seagate Barracuda 1TB / Corsair DDR3 4GB 1333MHz / Corsair Enthusiast Series TX720 V2 / Thermaltake V3 Black Edition / LG FLATRON W1752T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Acho que estou com o mesmo problema do amigo julianonunes0, apos 3 anos de uso meu pc parou de reconhecer minha VGA e quando eu instalo os drivers da mesma acontece esse erro. Nao sei mais o que fazer. Segue foto do relatorio do Windows sobre o erro:

 

 

8r11jn2.jpg

 

Alguem pode ajudar?

 

___________________________________________________________________________________________

Asus P8P67 PRO REV 3.1 / Intel Core i5-2500k / Asus EAH6870 / Seagate Barracuda 1TB / Corsair DDR3 4GB 1333MHz / Corsair Enthusiast Series TX720 V2 / Thermaltake V3 Black Edition / LG FLATRON W1752T

 

 

Consegui resolver o meu problema após atualizar TODOS os drivers do computador com o SlimDrivers (O de vídeo já estava atualizado, além de eu ter testado versões anteriores sem sucesso). Não acredito que passei 10 dias tentando resolver esse problema e que a solução era tão simples. --'

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julianonunes0, obrigado pela dica mano!

 

Apos instalar esse programa começou a funcionar aqui e consegui resolver. Depois que instalei e fui atualizando, reparei que quando instalava os drivers da placa de video nao tava mais dando tela mais, só q o monitor apagava mas alterava o funcionamento de nada, ai quando reiniciei voltou ao mesmo problema. Voltei ao mesmo processo e tentei atualizar tudo usando a TV, consegui e reparei que era configuração ''pre-definida'', porque quando eu instalava os drivers da placa de video a função 3D estava ativada, nao sei porque mas tava e o monitor nao funcionava porque nao tem suporte. Instalei tudo pela TV e depois configurei pro note.

 

Deu certo!

 

Valeu pela dica, enfim, problema resolvido!

 

Demorei umas duas semanas pra resolver isso mano, realmente nem da pra acreditar que era algo ''simples''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...