Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida VGA R9 270x, gtx 760 ou gtx 960?


Posts recomendados

minha fonte aguenta a r9 280? 550w só!!!


não quero trocar processador ainda, penso em pegar a 5º geração core I5 ou com ddr 4..... e a placa de vídeo com melhor suporte ao directx 12... nesse caso será lançado pela nvidia a gtx 960 ti? vale a pena esperar? e quanto ao 4gb de vram para jogar a 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

minha fonte aguenta a r9 280? 550w só!!!

 

500W já segura com folga.

 

 

A GTX 960 ainda ganha da R9 280, tem suporte nativo ao DirectX 12, é mais nova e consome menos energia.

 

Ganha onde? Benchmarks por favor.

 

Suporte nativo?

http://www.pcmanias.com/directx-12-que-placas-o-suportam-e-em-que-nivel/

 

http://forum.jogos.uol.com.br/especificacoes-preliminares-de-gpus-com-suporte-ao-directx-12_t_3402489

@adrianoasg

Se quiser esperar é mais um ano de espera pela popularização das DDR4 e alguns meses até a R9 3xx series ou 980 Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que muitos rumores sobre dx12 aonde fala que as AMD vai ter suporte completo por hardware e as nvidia uma parte por software.... então uma R9 270x 4gb R$ 869.00 ou a gtx 960 2gb R$ 851.00 agora ou esperar uns 3 meses (ate sair windows 10 e se terá novas placas nvidia como a gtx 960 ti ou a gtx 960 4gb compensar). Ou as novas AMD mais também parece que elas serão renomeadas de novo, só chip novo a 380x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema que muitos rumores sobre dx12 aonde fala que as AMD vai ter suporte completo por hardware e as nvidia uma parte por software.... então uma R9 270x 4gb R$ 869.00 ou a gtx 960 2gb R$ 851.00 agora ou esperar uns 3 meses (ate sair windows 10 e se terá novas placas nvidia como a gtx 960 ti ou a gtx 960 4gb compensar). Ou as novas AMD mais também parece que elas serão renomeadas de novo, só chip novo a 380x?

 

Pegar modelos de 4GB só vale se forem de referência. Essas outras como GTX 960 / R9 270X só custam mais caro.

Estranho né que cada site mostra uma como melhor.

Nesse aqui a R9 280 foi melhor https://www.youtube.com/watch?v=sPX6JPKizls

 

Lembrando que os testes do seu link e do meu ainda não são com DX12. Vamos esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar modelos de 4GB só vale se forem de referência. Essas outras como GTX 960 / R9 270X só custam mais caro.

Estranho né que cada site mostra uma como melhor.

Nesse aqui a R9 280 foi melhor https://www.youtube.com/watch?v=sPX6JPKizls

 

Lembrando que os testes do seu link e do meu ainda não são com DX12. Vamos esperar...

Só tem um detalhe, não sei se reparou, mas o seu vídeo mostra o desempenho em 1440p, nem dá para comparar placas de 2Gb 128bits vs 3Gb 384bits em 1440p, mesmo assim, para uma placa de 128bits o desempenho está muito bom. E a maior parte das pessoas possuem monitores 1080p, nem todos têm mais de 1.000 reais para um monitor desses...

 

 

O problema que muitos rumores sobre dx12 aonde fala que as AMD vai ter suporte completo por hardware e as nvidia uma parte por software.... então uma R9 270x 4gb R$ 869.00 ou a gtx 960 2gb R$ 851.00 agora ou esperar uns 3 meses (ate sair windows 10 e se terá novas placas nvidia como a gtx 960 ti ou a gtx 960 4gb compensar). Ou as novas AMD mais também parece que elas serão renomeadas de novo, só chip novo a 380x?

Somente as AMD série R-300, a série R-200 não terá o suporte o suporte completo, talvez com exceção da R9 285. A NVIDIA irá lançar a série 800 em breve (acredito que ainda esse ano), talvez essa venha com suporte completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!