Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transmitir um vídeo em vários computadores da mesma rede


Ir à solução Resolvido por bruno_chard,

Posts recomendados

Olá a todos, estou com dificuldade para encontrar uma solução para o seguinte processo:

Gostaria de transmitir um vídeo para vários computadores ao mesmo tempo aqui na empresa onde trabalho, o vídeo já está pronto, nós mesmos o editamos. A ideia seria que todos os computadores da rede visualizassem esse vídeo ao mesmo tempo, por ex: às 15:30 do dia 27/03/15 todas as máquinas automaticamente acessassem esse vídeo de alguma forma, a ideia é um pouco ambiciosa e não sei se existe solução para a mesma ou algum software que se aproxime disso.

Segue link de um trailer onde mostra mais ou menos esta situação: 

 

A diferença é que no vídeo logo no inicio acredito ter um Server com vários monitores conectados a ele, onde seria bem mais simples, o nosso problema e tentar realizar o mesmo procedimento porém transmitindo para outros computadores.

 

Segue alguém puder me dar uma luz agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...