Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: vídeo dedicado faz tanta diferença assim?


phbf

Posts recomendados

Opa, pessoal.

 

Coisa 1:

Talvez seja  Com certeza é uma dúvida meio tola: todos os notebooks atuais (Dell, Acer, Lenovo, Samsung etc.), vêm com SATA III 6gb/s?

Não vou ter nenhum problema de compatibilidade se trocar por um SSD posteriormente?

 

Coisa 2:

Vou comprar um note na faixa dos R$2000-2700 com finalidade de tarefas de escritório e programas específicos (no caso, de tradução) e ocasionalmente um jogo não muito pesado.

 

O importante pra mim é mais duração de bateria e rodar suave vários programas ao mesmo tempo (Word + Excel + 10 abas do Chrome com site Flash do Spotify que não passa propaganda + Software específicos de trabalho com peso tipo Word).

 

Minha dúvida é: REALMENTE faz diferença uma Geforce 820m ou uma AMD R7 M265 (que não são lá grandes coisas) para o vídeo integrado Intel HD Graphics 5500?

 

Estou de olho em 3 notes e um deles, sem vídeo dedicado, é 600 pila mais barato além de ser o processador mais novo i5-5200U.

 

 

 

 

Agradeço as opiniões e ajudas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...