Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - Gerar planilha com campos específicos


Posts recomendados

Bom dia  pessoal,

 

Estou tentando montar uma planilha que caso o valor "x' existir em um dos campos das colunas OPERADOR, MECÂNICA, ELETRICIDADE ela copia a linha inteira para outra planilha, se não existir em nenhum  dos campos ela não copia nada, tentei criar algumas macros e filtros mas não obtive sucesso, se alguém que manja de excel puder me ajudar agradeço. 

 

Segue o exemplo em anexo. plan_teste.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...