Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Multilaser não compartilha conexão.


Ir à solução Resolvido por Marcelo Menezes Harkanjo,

Posts recomendados

Gente estou com um problema no compartilhamento de internet através de um roteador.
Tenho um Roteador de Banda Larga Sem Fio Modelo RE046 da Multilaser. Todas as conexões (Figura) estão corretas por que era assim que eu sempre usava e sempre deu certo. O problema é que no computador que está recebendo o RJ45 que vem do roteador, o navegador, não vai mais vai para a página de logon de meu provedor ele segue direto para o IP do roteador, na tela de logon. Já reiniciei o roteador, reiniciei o computador e nada. Alguém pode por favor me ajudar? Desde já fico grato!post-714946-0-32370200-1427457359_thumb.


Obs: Esse retângulo azul claro é um Nano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que sei o que ocorre.

O roteador Multilaser entra na tela de logon do roteador e pede para você selecionar um dos dois modos de conexão, ADSL ou DHCP. Caso ele esteja pedindo a senha do roteador, digite a senha padrão, admin e depois escolha ADSL.

 

Acredito que sua conexão seja ADSL, coloque o usuário e a senha, clique em OK.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...