Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para programação e jogos, qual escolher?


Posts recomendados

Galera, estou precisando comprar um notebook novo tanto para trabalho como para uso pessoal.
Trabalho com desenvolvimento de apps Android, e a IDE que utilizo (Android Studio) consome muita memória da máquina. Por isso optei por modelos com 8GB de memória.
Encontrei alguns notebooks que ficam dentro de uma faixa de preço consideravel e queria a opinião de vocês sobre qual tem o melhor custo x beneficio. Fico bastante em dúvida no quesito processador, pelo que  sei essa geração terminada em U, tem uma boa economia de bateria mas o clock é baixo.

Pretendo usar ele para alguns jogos também, como Diablo e Battlefield, nada muito forçado, até porque pretendo montar um desktop com foco nisso.

 

 

Notebook Samsung Ativ Book 2 Intel Core i5-3230M 8GB 1TB - Windows 8.1 LED 15,6 HDMI Placa de Vídeo 2GB
 
Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i5-3210M, 8GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Webcam, LED 15.6" e Windows 8.1
 
Notebook Acer Aspire E5-571-53MB com Intel® Core™ i5-5200U, 8GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 15.6" e Windows 8.1
 
Notebook Samsung ATIV Book 2 com Intel Core i5-4210U 8GB 1TB LED 15,6'' Windows 8.1 - Branco
 
Notebook Ultrafino Asus X450LD-BRA-WX113H Intel Core i7-4500U 8GB 1TB Tela LED 14" Windows 8.1 - Preto
 

Se tiverem outras opções, sintam-se a vontade para me indicar.

Desde já eu agradeço a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, beleza?

 

Fique em dúvida no primeiro computador e no último. Nesses sites não muita informação técnica, então fica difícil saber qual é o melhor. Ao ver, preferiria o ultimo notebook da Asus porque ele é um i7, contém mais núcleo sendo assim mais rápido que os demais, e também por conter entrada USB 3.0, que os demais não tem, essa entrada vai lhe auxiliar muito na comunicação de USBs 3.0 .