Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 64bits consumindo muita memória.


Posts recomendados

Olá, vi um post super antigo na época que saiu o windows 8 sobre este problema, testei algumas coisa q li lá e não solucionou.

 

O que aconteceu é simples, quando abro o heroes of the storm ou qqr outro jogo depois de um certo tempo o mesmo começa a travar. No inicio suspeitei de tudo, placa de vídeo, memoria e etc, e formatei o pc por 4x, e agora estou convencido que seja este erro. Pois quando abro gerenciador de tarefas sempre tá com a memoria 100% consumida, e na maioria das vezes mostrando no topo o "host de serviço sistema local restrito a rede 10" consumindo quase tudo, as vezes fica oscilando mas acho que é bug. O que posso fazer pra ter certeza que seja este o problema? Caso realmente seja, o que posso tentar fazer? Baixar outra versão do windows 8? Me indicam alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema parecido no meu desktop, parece ser um bug *****, eu tentei usar um método que constituía em eliminar a memória de paginação, mas não pareceu ser muito eficaz, pra mim a solução foi voltar para o Windows 7 Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é original não. Mas o que não entendi é que já uso esse windows a meses, formatando e tudo, e só por esses dias o problema apareceu e não saiu mais. Engraçado que limpei minhas memorias e troquei de slot e melhorou um pouco. Acho que vou tentar uma outra versão do windows 8 ou mesmo o 7 ultimate mesmo.

 

___________

 

Não sei se ainda possui chance de lerem este post, e não desejo postar outro.

Meu problema ainda não foi resolvido, e peguei mais uma evidência: quando formato o pc meio que não reconhece a placa de vídeo, só depois que clico pra atalizado o drive do vídeo procurando blabla na internet que a placa de vídeo aparece e logo depois baixo o drive AMD pelo auto detect.

 

Percebi, que aconteceu umas 3x de falar que "o driver de video parou de funcionar e se recuperou do erro"... pode ser algo relacionado a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...