Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link Simbolico no Android


Posts recomendados

Não sei se e o lugar certo para postar, mas vamos-la.

 

Problema: Estou com um tablet Genesis GT 7310, ele tem pouca memoria interna e pelas minha pesquisas, não a suporte ao app2sd(função que faz com que seja possivel mover app's para o extsd) e por isso link2sd e similares não funcionam. Tentei de td que se possa imaginar, desde mexer no fstab, ate directory bind(so jogo os arquivos não cria link), não funciona pesquisei em paginas pt-br e en-usa, e não achei um resposta generalizada que funcione em qualquer android, então venho pedir ajudar a todos do forum.

 

obs: esse aparelho não achei rom customizada, nem cya, nem nada, so a boa e ultima atualização direta da genesis, pois bem, e simples o que quero, criar link's simbolicos.

 

Instalei um emulador de terminal no meu tablet, porém o comando(ln -s (so este comando que o android aceita, mas nenhuma sintaxe, apenas o -s)) nao esta dando certo, tentei ativando com o busybox mas sem resultado, pesquisei em paginas usas's e nada, nem eles conseguiram(ou eu nao soube pesquisar), então, alguem sabe qual o comando correto para que se possa criar links simbolicos no android?

 

obs: mount -o bind funciona, porém ele volta ao normal quando o tablet e reiniciado, tentei script para inicar no boot, mas necas...

        partição do cartão ja em ext2 (porque links simbolicos não aceitam em partições fat(windows).

         já tentei pelo adb no pc, mas sem sucesso, parece que o comando nao e enviado diretamente pro tablet

 

alguem ajudar??? aguardo respostas 

      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...