Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece nada na tela


Posts recomendados

Olá, estou com um problema. Há alguns dias, logo quando eu ligava ele, nos primeiros minutos de uso, ele simplesmente congelava a tela e eu tinha que reiniciar pelo botão Power. Isso se repetia algumas vezes até que eu conseguisse usar ele normalmente. Mas semana passada isso aconteceu uma vez e depois disso, após ligar o PC, não aparece nada no meu monitor.

Espero que não, mas acho que o problema é na placa de vídeo. Cheguei até a usar outro cabo HDMI, mas não resolve. Desconectei completamente meu PC, fiz uma manutenção e limpeza e continua com o mesmo problema. A única coisa que ainda não tentei, foi usar um cabo DVI, ligar na placa mãe e no monitor.

Minha configuração é um FX 6100, Asus M5A78L, 2x 4Gb Corsair Vengeance 1333 MHz, fonte X Strike 50pW Bronze, Sapphire HD 7770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!