Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores na faixa de R$ 500,00


Posts recomendados

E aí galera...

Uma duvida. To remontando minha maquina pra rodar os jogos atuais. As novas configurações serão:

Gabinete Thermaltake Commander MS-I

MoBo Asus z77-a

i5-2400

Memoria Corsair XMS3 2x8Gb 1600Mhz

VGA PowerColor R9 280x de 3Gb

SSD 120Gb HiperX

HD Seagate 2x500Gb (pretendo fazer RAID 0)

Queria um monitor que pudesse pelo menos desse pra tirar melhor proveito do hardware, o meu é um generico da DELL e não é Full HD.

Como não tenho noção sobre monitor queria ajuda pra escolher um q pelo menos rode bem os jogos atuais. Acho q o meu ta meio ultrapassado. (pelo menos acho q não faz sentido investir numa placa de video desse porte pra jogar em HD)

vocês acham q consigo encontrar um nessa faixa de preço? Ou não tem jeito, se quiser jogar com uma imagem de mais qualidade tem que meter a mão no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu... Vai ter q custar um pouco a mais mesmo. ***** q já gastei uma moeda nas peças novas... Por isso to meio seguro agora. Mas pra isso inventaram as casas bahia da vida... kkk

Esse lance de monitor tv é uma boa? Ou compensa comprar separado o monitor e um receptor?

Monitor-TV é apenas um monitor com uma placa de sintonia de TV.

Se voce usa TV aberta, compensa.

Se você usa TV a cabo, tanto faz ter um monitor multimídia ou um monitor-TV, vai dar tudo na mesma.

 

 

(se ajudou, clique em "curtir") :rolleyes: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...