Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carga de celular "com o próprio corpo"


Posts recomendados

  • Administrador

Um amigo @Adriano Goes me enviou o vídeo abaixo para eu analisar. Então posto aqui.

 

https://www.facebook.com/video.php?v=10153213245269553&__mref=message_bubble

 

Na minha opinião é típica "imprensa marrom", o cara posta uma besteira atrás de cliques e compartilhamentos. O que ele faz é simplesmente tapear o sensor do celular para mostrar o símbolo de carregando na tela. O corpo humano não tem como gerar corrente suficiente para carregar um celular...

 

@Bcpetronzio qual é a sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sem chances Gabriel!, os polos positivo e negativo do cabo USB, são os pinos das laterais, ao inserir o clips,  ele curto-circuita os pinos de dados mas os polos positivo e negativo continuam sem nenhum contato! Então, isso é pura enganação...

 

E depois a diferença de potencial de um dedo para outro é de pouquíssimos micro volts.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

funciona sim!! acabo de fazer e deu certo! Claro tive ajuda de um duende e do saci pererê!

 

... fala sério...

Amigo @Gabriel Torres , quase ruborizei por você! kk. Nada pessoal, claro, mas qualquer pessoa normal (que não é meu caso) saberia da trambicagem

Mas relaxa, você não está só. Já quase caí numas destas no passado. Como muitos não sabem, sou entusiasta das energias renováveis desde tenra idade

Mas já que está com dificuldade em carregar o seu celular, que tal isso...

http://tvig.ig.com.br/noticias/tecnologia/iraquiano-cria-carregador-de-celular-em-sola-de-sapato-8a49802638a019cd013925e301650fea.html

imaginação fértil

abç

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres,

Já pensou quantas placas de computador voce já teria queimado se isso fosse verdade ?

Eu teria queimado centenas.....

Nosso corpo não consegue gerar nem a diferença de potencial e muito menos a corrente.

Mas se isso fosse verdade, ia ser o melhor método de emagreçer que eu já ví até hoje ! Perderíamos vårios kilos por dia para carregar um Ipad !!!!!

É mais um daqueles famosos vídeos tipo moto contínuo que quase todo mês aparecem aqui no Fórum !

@Isadora Ferraz,

Meus parabéns, voce não amacia mesmo kkkkkkk

Vai ser bocuda assim lá ......

Acho que é por isso que voce ainda é uma jovem senhora solteira... quem ia aguentar essa boca ?????????

Paulo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Haha... depois disto

http://eco4planet.com/blog/hora-do-planeta-esta-chegando-então-que-tal-economizar-energia-com-o-baidu-antivirus-e-pc-faster-ad/

 

Cêis duvidam de algo?

 

Sem falar que uma "descarga eletrostática", a exemplo, igual uma em que queimei uma mobo, são milhares de volts, em curtíssimo tempo, que também não teria como carregar....

 

Acho que o carinha ali usou a carga do corpo e um moto-contínuo para isso, :P :P :P :P ou ele é meio cruza de pikachu, pode ser

 

 

Mas relaxa, você não está só. Já quase caí numas destas no passado. Como muitos não sabem, sou entusiasta das energias renováveis desde tenra idade

 

@Isadora Ferraz

Confessa... tu botou pilha no sol, e na geladeira, para "recarregar", confessa.......

 

Ou, como você diria

Amiga @Isadora Ferraz, o que você vai ler a seguir é tão tão óbvio que se eu fosse uma pessoa normal, quase me incomodaria comentá-lo...

 

Você já botou pilha no sol, e depois na geladeira, para ver recarregar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Bcpetronzio

@Isadora Ferraz

 

Obrigado. É óbvio que eu sabia que era trambicagem. Tanto que eu compartilhei aqui para mostrar como o pessoal fica fazendo esses vídeos idiotas atrás de cliques e tem gente que cai...

 

É parecido com aquele outro vídeo que apareceu onde o cara acende uma lâmpada neon de um filtro de linha com um isqueiro...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No fundo eu sabia que você sabia. Mas ó, quase me enganou direitinho hein...

Bom este video do isqueiro nunca vi. Mas ao unir mentalmente um isqueiro com acendedor piezoelétrico - um clique com uma faisquinha - com o fato que o neon acende com baxíssimas correntes, quase vejo uma luzinha de veracidade

Mas deixa pra postar este do neon no dia 1° de abril. Qualquer coisa tem uma outra saída kk

abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já que está com dificuldade em carregar o seu celular, que tal isso...

http://tvig.ig.com.br/noticias/tecnologia/iraquiano-cria-carregador-de-celular-em-sola-de-sapato-8a49802638a019cd013925e301650fea.html

imaginação fértil

abç

 

Isso me fez lembrar que aqueles motores síncronos de prato de microondas são capazes de gerar uns 110Vac, com baixa rotação. Possuem potência de uns 4W.

Vou experimentar alimentar um carregador de celular e ver no que da. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!