Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o áudio da EASYCAP


Posts recomendados

Bom, ontem adquiri uma placa de captura de 4 canais (amarelo-branco) instalei os drivers, e estou tentando usar um programa chamado Golden Videos só que com ele apenas consigo capturar o vídeo e com uma qualidade ótima, não tenho do que reclamar na qualidade, apenas o áudio que não aparece de modo algum nesse programa e no da EASYCAP. Já com um programa chamado honestech VHS TO DVD pega o áudio sem problemas junto do vídeo, mais apenas nesse programa e não entendo o motivo, já não o uso porque só captura em DVD e com um tamanho absurdo. Por isso não desejo usar ele e sim o GOLDEN VÍDEOS, entretanto uma outra coisa que achei estranho é que o driver do áudio não aparece nas listas de som, nem como escondido ou desativado. Mostrando assim que talvez não tenha sido instalado, mais não sei como posso fazer quero passar meus programas para o AVI logo e tem o problema do áudio que já está me dando dor de cabeça.

 

OBS: O áudio ele apenas mostra do computador e do meu microfone, já o da placa não aparece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...