Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Código de barras - Fonte


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

quero criar etiquetas com o código de barras que tragam as informações de código, quantidade e unidade de medida (exemplo, "ABC123 - 123 - kg"). Estava gerando estes códigos em um programa a parte, e importando para o excel para fazer as etiquetas.

 

Recentemente, vi que existem várias fontes que são os próprios códigos de barra (ou seja, me pouparia MUITO) trabalho. Baixei a fonte "barcode 128", ficou diretinho como eu queria :), mas o leitor não conseguiu ler a etiqueta. :(

 

Pergunta: Alguém tem uma fonte de código de barras que funcione, ou conhece um meio de criar os códigos direto no excel?

code_128.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Imprimi o código de barras mas o leitor não leu novamente. Os códigos que eu gero utilizando um site gratuito eu consigo ler, bem como os que eu gero utilizando o programa de etiquetas zebra, etc, mas não consegui ler nenhuma fonte.

 

Alguém conhece algum meio de gerar o código dentro do próprio excel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...