Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Acabou a garantia do meu celular e resolvi fazer o root nele para ver o que dá, e por incrível que pareça, um programa fácil como esse de apenas um toque, mas mesmo assim não funcionou; fica com a mensagem  para ativar a depuração de usb mesmo estando ativado e fica a mensagem "conectando" por muito tempo sem acontecer nada.

No notebook chegou a carregar os drivers e reconheceu o celular, ai passei para o pc e fica nessa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi parte do problema, os tutoriais existente sobre esse programa citam apenas para habilitar a depuração USB, mas tem que alterar outra configuração em "segurança" tem que marcar a opção "fontes desconhecidas"  para permitir a instalações de aplicativos de outras fontes além do play store.

Mesmo assim ainda não tive êxito até agora.....


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Resolvi essa situação e instalei o tal root, não sei como fazer para aproveitar os supostos beneficios dele, mas reinstalei hoje o whataasp e este não funciona porque está dando conflito, surge uma mensagem dizendo "android.process.acore" parou de responder.

Para variar um monte de gente teve esse problema de acordo com google mas não achei alguma coisa que resolvesse porque são vários aparelhos e várias versões de android, mas afinal esse tal de root é como o jailbrake para o iPhone, é instalar e começar a ter problemas??

É melhor deixar original então do que ficar com esse sofrimento é por isso que existe coisas na internet como "n" motivos para não fazer root ou porque não devo fazer root, etc, estou começando a concordar com eles, acho que mexer em celular por enquanto, ainda não chegou ao nível do pc onde as pessoas assimilam e aprendem mais fácil a lidar com conflitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...