Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Oscilando demais


Posts recomendados

Então pessoal, hoje fiz a compra de um serviço recomendado por alguns amigos aqui da região. Uma internet via rádio de 4mb de upload e 4mb de download, como utilizo muita troca de pacotes por jogar, achei que seria melhor eu investir em uma internet com um upload maior, antes tinha uma internet de 5mb de download e menos de 1 de upload então perdia muito pacotes de saída. Enfim, foi efetuado a instalação e a principio estava uma conexão bem estável.

Depois de um tempo o download caiu pra 1mb, o ping subiu pra 200ms com servidores brasileiros.

Tem alguma coisa que eu possa fazer para tentar parar essa oscilação? Em questão de 2 minutos a internet varia de 4mb pra 1mb, isso é horrível. Já desliguei a internet por coisa de 10 minutos e quando eu liguei ela voltou um pouco melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a operadora te vendeu um pacote de 4 MB de download e 4 MB de upload, nuca vi isso, é quase nada. Qualquer operadora vende Giga Bytes de pacotes, e não Mega Bytes. Mega Bytes é um pacote para smartphones que usam pouquíssimos dados. Isto tudo nada tem a ver com velocidade, que é medida em Kbps; Kilo bits por segundo e Mbps; Mega bits por segundo.

 

Um atendente quis me corrigir dizendo que eram Kilo Bytes por segundo. Ledo engano. São Kilo Bits por segundo.

 

Parece um pessoal aqui que diz que usa Walter Cooler no processador.  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...