Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compatibilidade


Posts recomendados

Estou montando um PC pra jogar, "só pra quebrar o galho", e gostaria de saber se esses componente são todos compatíveis:

Placa-mãe:Asus H61M-A/BR;

Processador:Intel Pentium G2030

Placa de Vídeo:Sapphire R7 250-1gb-GDDR5

Memória:Kingston-4GB-DDR3-1333mhz(já tenho outro pente de 4GB)

HD:Seagate-1TB-7200Rpm-64mb

Fonte:Corsair cx430w

Gabinete:já tenho um.

Obrigado!

Obs.:não posso comprar nada mais caro por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente são compatíveis, mas..

É muito comum VGA's com PCIe 3.0, como essa, não funcionarem em mobos com chipset H61.

Não há muita explicação, nem solução pronta para isso.

Ocorre aleatoriamente.

As vezes, atualizando a bios da mobo funciona, as vezes não funciona de jeito nenhum e ninguem consegue explicar porque.

No meu caso, comprei uma GT-730 e não funcionou.

A R7 260x vi um caso hoje, aqui mesmo no forum.

O ideal é comprar onde possa ser testada a VGA junto com a mobo, na hora da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas quais jogos você acha que eu poderia jogar com essa configuração, pelo menos no low, hehe

A placa até que roda bem, o problema é o processador e a memória, não sei como vai ficar com o Pentium G e 4 Gb de memória...

Veja este video:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-Aq4Q7vP-xg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer que eu coloque um PROCESSADOR socket FM2 em uma placa mãe AM3+? É isso mesmo?

você quer que eu coloque um PROCESSADOR socket FM2 em uma placa mãe socket AM3+? É isso mesmo?

-------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...