Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no Cisco Call Manager


Posts recomendados

Caros,

 

Um dos servidores de Call Manager (MCS7816I3) que possuímos na empresa foi desligado de forma incorreta, e agora ao religá-lo, pede uma senha ROOT devido à falha no HD.

 

O problema ocorre exatamente como mostra no arquivo anexo.

 

Alguém poderia por favor ajudar? Caso tenha a senha ROOT, ou acesso a algum iso de CD de recuperação CISCO ajudaria gigantescamente. :)

 

Grato

 

Eddie

post-760325-0-21681900-1427310983_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...