Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luminária p/ desktop/laptop ligada na saída USB


Posts recomendados

Gostaria de uma indicação onde posso adquirir uma luminária para desktop do estilo da imagem anexa. Queria uma que tivesse graça e elegância, que pudesse ser ligada na saída USB de meu desktop e, também tivesse um clipe para fixação na mesa. Tem umas muito bonitas, que encontrei no ebay, fininhas e elegantes.

 

O problema, a mim me parece que elas são mais voltadas para um laptop, pois são muito "curtas", digamos assim...

 

Tem também o problema de se comprar no ebay, e a mercadoria não chegar devido a "n" razões... Enfim... É isso...

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei grato...

 

 

PS: Olha, não sei se é proibido ou mesmo contraria as regras aqui do fórum, postar esse tipo de mensagem pedindo indicação de produtos. Pois toda vez que faço isso, quase não obtenho respostas... Enfim... Se esse é o motivo, peço que me avisem ou que denunciem esta mensagem, ou mesmo me avisem que eu mesmo denuncio, a um moderador. Ou só me avisem que eu paro... rs...

 

Isso se depois de algum tempo não me esquecer de tudo isso...

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...