Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o navegador.


Lih Lima
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

De uns dias para cá, andou acontecendo algo muito estranho. Eu fecho as janelas/abas do firefox porém, quando uso um programa para fazer a limpeza de arquivos da net e cookies, aparece uma janela dizendo que o mozilla ainda está em execução, sendo que, ele está fechado. Aí aparece uma nova janela do programa que uso perguntando se eu desejo forçar o desligamento, e eu confirmo, e o programa fica rodando, rodando e rodando e não fecha.

Pra tirar a dúvida, eu clico no mozilla e aparece também uma janela do próprio firefox dizendo que ele já está em execução (sendo que não há nenhuma janela aberta), e que é preciso fechar a janela, mas a questão é, não tem como fechar, aí não dá pra usar o navegador.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo assim, e como resolveu. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O browser é o Firefox!

Há muito tempo, na época do Windows 95 ou 98, tinha o browser Mozilla.

 

O Firefox às vezes ainda em execução, mesmo quando já o fechamos, ao executar o CCleaner antes de eu desligar o PC.

O CCleaner fecha o Firefox. Reiniciar o PC também fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor teste é o seguinte

 

baixa o revo e desinstala ele

 

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstaller.htm

 

baixa o ccleaner e limpe os regisrtos

 

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

 

Depois disso reinicie o computador

 

e reinstale o firefox

 

 

O firefox de uns tempos pra cá está todo bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PBO é justamente o CCcleaner que eu uso para fazer a limpeza dos registros e cookies, minha versão é a actual.

Agradeço a dica, vou fazer uns testes aqui com o programa Revo que você me indicou e ver se resolve o meu problema.

Nefertiti, eu sempre faço isso de reeniciar o pc, mas acho muito inconveniente ter de fazer isso toda vez e ter de esperar o pc ligar novamente.

Mas agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...