Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Email gratuito


Posts recomendados

Não sei se este post deveria estar aqui, porém não encontrei outro lugar que considerasse mais adequado pra postalo ( Existe essa palavra, " postalo"? ).

 

Estou tendo problemas com o email disponibilizado pelo portal r7. Não estou conseguindo receber mensagens. Consigo transmiti-las. Fiz um teste para vários provedores e todos receberam, mas o contrário não foi possível.

 

Já tentei contato com o suporte técnico, sem resposta até agora...

 

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espírita... Não complica... Seja breve!!! Não vou instalar thunderbird, nem nada... Quero acessar direto no site... O que será que pode ser? Consulte seu guia...

 

 

A propósito, thunderbird é um tipo o outlook era, não? Ou é um browser? Desculpe a ignorância total... rs...

 

Realmente talvez seja um problema de configuração... Tentei suporte no site do r7, mas nada... Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thunderbird é, digamos, uma alternativa ao windows live Mail....

 

quer instalar não... tem a versão portable -> http://portableapps.com/apps/internet/thunderbird_portable

 

* o uso do thunderbird seria apenas para teste....

 

aliás., utilizas algum complemento como NoScript ou qualquer outro no navegador ? qual antivirus instalado ? olhou a caixa de spam ou lixo eletrônico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é nada disto... Vou esperar para ver se o suporte deles resolve meu problema... Acho que instalar mais programas não vai resolver. Estranho que pra mandar está funcionando perfeitamente... Enfim... Já olhei nas opções de configurações e não notei nada errado. Apesar que lá tem umas opções meio estranhas.

 

Enfim...

 

Por que você não cadastra um email seu lá, se já não o tiver, e faz um teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a uns meses atrás até cheguei a me cadastrar lá., mas não gostei..... observei no google outras reclamações referente ao email R7..... parece que o servidor de email deles sempre está com problemas.

 

http://www.reclameaqui.com.br/12185955/r7-portal-de-entrennimento/email-nao-recebe-mensagens/

 

acima é apenas um exemplo -> só foi resolvido após a reclamação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Espírita, eu queria saber como se faz esse negócio dentro do retângulo... A pessoa pega o que o outro disse, cola dentro do retângulo e depois comenta...

 

Deve ser com os botões de Multicitação e Citar...

 

Pode me ajudar?

 

Abraços,

Só clicar em citar na mensagem da pessoa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Darth Walther

 

 

Sim, mas eu queria saber como faz pra fazer duas citações... Dois, ou mais, retângulos, com os comentários entre e depois deles... Isso eu não consegui fazer... Enfim... Se alguém souber...

É bem simples.  se for citar mais de um post,  clique em multicitação em cada um dos posts que quer.

depois confirma.

 

se for só uma, clique no botão citar, no post da pessoa.

 

Se ainda você queira criar uma citação e escrever de forma manual, no painel de resposta tem um ícone de balaozinho ao lado esquerdo de < > azul.

 

Há um bom tempo larguei de mão provedores comuns (Google, Microsoft, Yahoo, etc) e migrei para o riseup.net. Não tenho do que reclamar.

Eu uso até hoje o hotmail(atual outlook) e o gmail. para mim são os melhores.. não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...