Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com tela cheia de caracteres estranhos e piscando.


Posts recomendados

Há uns dois dias atrás meu computador começou a dar problemas na reinicialização, ele começa a ligar depois fica com a tela preta, começa a piscar como se fosse interferência e depois aparece uma tela cheia de caracteres estranhos com letras e números coloridos. Após isso a tela fica preta e só funciona se reiniciar.

Já entrei em modo e segurança, scaneei, exclui alguns programas que tinha instalado com medo que fosse incompatibilidade e nada.

Não acho  que seja o lcd porque já testei e ele está funcionando normal.

Se puderem me ajudar ficarei agradecida, porque não queria formatar, a não ser que fosse realmente a  ultima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo (a) provavelmente seu problema não é Sistema Operacional e sim hardware, mas se continuar insistindo também irá comprometer o sistema operacional, estes sintomas mencionados por você, podem ser defeito nos módulos ou pentes de memória, ou até mesmo na parte de vídeo (onboard ou offboard). Caso não tenha conhecimentos especifico nesta área aconselho você a levar em uma assistência técnica de confiança. Que terão condições de fazer testes e te passarem o diagnóstico. Espero ter lhe ajudado em algo. Abraços.

 

Sidnei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...