Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque nao rodo em pelo menos 30 fps?


Pedro98
Ir à solução Resolvido por Pedro98,

Posts recomendados

Tenho o jogo Need for speed Rivals, e não rodo ele nem no minimo, nem chega a 5 fps o game, sera que meu pc tem algum problema ou o game q o mal otimizado? segue abaixo os requisitos do game:

 

Requisitos mínimos de sistema
SO: Windows Vista SP2 32 bits (com updated KB971512)
Processador (AMD): Athlon X2 2,8 GHz
Processador (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória RAM: 4 GB
Espaço no disco rígido: 30 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon 3870
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce 8800 GT
Memória VRAM: 512 MB

 

Abaixo o meu PC:

 

SO: Windows 8.1 Enterprise 64 bits

Processador: AMD FX 4300 3.8 GHz

Memória RAM: 8 GB DDR3 1333 mhz

Placa de video: Nvidia GeForce 8400GS 512MB

Placa mãe: Asus m5a78l-m lx

HD: Western Digital 500GB

 

Temperatura do PC

 

x2D2Oxi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO: Windows 8.1 Enterprise 64 bits

Processador: AMD FX 4300 3.8 GHz

Memória RAM: 8 GB DDR3 1333 mhz

Placa de video: Nvidia GeForce 8400GS 512MB

Placa mãe: Asus m5a78l-m lx

HD: Western Digital 500GB

Não consegue rodar nem na resolução mínima e com os filtros de texturas desativados? Entre uma GeForce 8400 GS e uma GeForce 8800 GT há uma diferença bem considerável de desempenho: http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GT-8800-vs-GeForce-8400-GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue rodar nem na resolução mínima e com os filtros de texturas desativados? Entre uma GeForce 8400 GS e uma GeForce 8800 GT há uma diferença bem considerável de desempenho: http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GT-8800-vs-GeForce-8400-GS

Eu coloquei ele todo no low e continua lento.

 

e eu abro com o razer game booster, acho q pode ser a placa de video mesmo, mas estou com medo de comprar e continuar lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sua placa de vídeo, para que seja considerada lenta, falta muito ainda, essa é a verdade. Terá que investir em uma placa melhor ($$$) para rodar esse jogo, pois o restante da sua configuração está razoável.

ok, obrigado por esclarecer minhas duvidas, no momento vou esperar um pouco, futuramente compro uma placa melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...