Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo de tempo entre teclas pressionadas


Conrado Saud

Posts recomendados

Olá!


 


Eu tenho um TextBox e quando eu pressiono e seguro a tecla A, logicamente no meu TextBox ficaria "aaaaaaaaaa" até ai tudo bem, porém, o meu problema é o seguinte:


Quando pressionamos qualquer tecla ela é digitada e após cerca de 1 segundo que ela começa a redigitar várias vezes rapidamente até que soltemos a tecla.


 


Eu gostaria de saber como eu faço para tirar esse tempo de quase 1 segundo que temos antes das teclas começarem a se repetirem, eu gostaria que se eu apertar a tecla A e manter segurada, no mesmo instante ela comece a se repetir.


Lembrando que é em c# mas em qualquer outra linguagem C eu acho que consigo entender.


 


Poderiam me ajudar ? obrigado =)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu não conheço comandos para isso, mas sei que se você for no Painel de controle->Teclado

irá abrir uma janela com as propriedades do teclado, vai na aba velocidade e procura por intervalo de repetição,

arrasta a barrinha para curto, aplica e testa.

 

Edit: Vai no cmd e digita control keyboard. Esse comando abre a mesma janela que está no Painel de controle->Teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...