Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo G460 - Driver Bluetooth


Posts recomendados

Bom dia amigos.

 

 

Tenho um Lenovo G460 modelo 20041 onde tive que formatar o mesmo. Inclusive na formatação, apaguei todas as partições !

 

Agora estou enfrentando um problema terrível com o bluetooth !

 

No site do fabricante par win 7 32, tem o driver Bluetooth versão 6.2.1.100,  ( BroadCom ) baixei e fica em uma tela ( Preparando para instalar ) e ao final,

 

surge a mensagem Nenhum dispositivo Bluetooth foi detectado. O chaveador está na posição correta para detecção da placa WiFI, já pressionei a tecla

 

FN + F5 e não acontece absolutamente nada. A placa de rede sem fio está configurada perfeitamente. Antes de formatar, o bluetooth estava ok !

 

Peço ajuda dos nobres amigos. Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, primeiramente tente desativar seu antivírus (principalmente se tiver o Avast) e tente instalar o software do Bluetooh do fabricante.

 

Caso não dê certo, execute o Windows Update e faça a atualização de seu Windows e depois tente atualizar novamente.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos.

 

 

Tenho um Lenovo G460 modelo 20041 onde tive que formatar o mesmo. Inclusive na formatação, apaguei todas as partições !

 

Agora estou enfrentando um problema terrível com o bluetooth !

 

No site do fabricante par win 7 32, tem o driver Bluetooth versão 6.2.1.100,  ( BroadCom ) baixei e fica em uma tela ( Preparando para instalar ) e ao final,

 

surge a mensagem Nenhum dispositivo Bluetooth foi detectado. O chaveador está na posição correta para detecção da placa WiFI, já pressionei a tecla

 

FN + F5 e não acontece absolutamente nada. A placa de rede sem fio está configurada perfeitamente. Antes de formatar, o bluetooth estava ok !

 

Peço ajuda dos nobres amigos. Muito obrigado !

 

eu estava com problema parecido, eu instalei os drivers que achei nesse site aqui http://brdriver.net/driver/57, e acabou meu problema agora esta funcionando perfeitamente, espero que isso te ajude 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...