Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel usar dois repetidores?


Ir à solução Resolvido por alrtas,

Posts recomendados

falae gente

 

Então, gostaria de saber se é possível eu usar dois repetidores pra ampliar meu sinal, eu já uso um e ele consegue fazer a internet chegar ate um comodo q eu tenho aq, mas o sinal ainda é muito ruim e a internet vive caindo, por isso queria saber se tem como eu colocar um outro para o sinal ir ainda mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Repetidores de sinal sao capazes de repetir qualquer sinal Wireless 802.11b-g-n, já o protocolo WDS repete sinal somente entre equipamento com o mesmo chipset, o indicado é que não passe de 5 repetidores pois deixara a rede extremamente lenta, se fizer eles repetindo com o sinal chegando via cabo  também aumenta a velocidade interna, e os repetidores tem que estar pegando no mínimo 30% do sinal que você quer repetir o que no caso seria de 2 a 3 barras do sinal de um notebook, esse é o lugar ideal para por um repetidor de sinal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!