Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria de video On-board


Posts recomendados

Galera, estou com uma dúvida aqui... Tenho um Notebook H-buster 1401/101- Com 2g de Ram e Memoria de vídeo on-board de 256mb, consegui aumentar para 512mb pela BIOS, mas vou colocar mais um pente de memoria de 2g de RAM e colocar outro processador mais potente... Quero saber se depois de colocar esse novo pente de RAM vou conseguir aumentar ainda mais a memoria de vídeo ou isso não depende da RAM ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender de quanto a MoBo do seu note suporta aumentar

Se na BIOS nao havia opção acima de 512Mb, então voce nao conseguira aumentar mais.

tem como eu modificar a Bios pra conseguir aumentar mais ? meu notebook nao consegue rodar videos do youtube ou outros sites em HD, fica perdendo os frames, vou colocar mais um pente de memoria ram de 2gb e trocar pelo processador core 2 duo, será que assim consigo rodar videos de boa ? placa de video do meu note é Nvida Geforce 9100M G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, se aparece pra você 512 mb como o maximo de opção de aumento de memoria. você nao vai conseguir aumentar mais que isso.

Quanto esses upgrades, acho que o minimo de memoria ram que se deve ter num pc para jogos é 4gb. Acredito que ficara bom.

 

Nesse link tem alguns dados dessa sua onboard, nao esquece de manter o driver da placa de video atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, se aparece pra você 512 mb como o maximo de opção de aumento de memoria. você nao vai conseguir aumentar mais que isso.

Quanto esses upgrades, acho que o minimo de memoria ram que se deve ter num pc para jogos é 4gb. Acredito que ficara bom.

 

Nesse link tem alguns dados dessa sua onboard, nao esquece de manter o driver da placa de video atualizado.

nao achei o link kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...