Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD parou de funcionar do nada!


Posts recomendados

Meu pc estava funcionando tranquilo, (Um dia ele caiu no chão ligado, mais nada mudou continuou funcionando normalmente), então um dia depois eu reiniciei ele e apareceu que deu uma falha ao iniciar o windows! Foi pra um diagnóstico de falhas e resolveu , ele iniciou! Ficava travando muito meus jogos e o próprio pc , então reiniciei novamente, e novamente o windows falhou ao iniciar.

 

Depois disso ele não ligou mais, ficava tela ''Iniciando Windows (logo da microsoft) e voltava  ciclo de reinicialização novamente... , então formatei...beleza ele funcionou +- travando um pouco mais funcionava, instalei tods os driver, vídeo,som, como de costume e usei ele por 2 dias, então desliguei ele porque ele queria atualizar né! E pronto de novo não iniciava o windows , deu uma tela azul, dizendo que o windows falhou ao iniciar! Usei todo tipo de ferramenta de reparo do windows e nada mudou!

 

Formatei varias vezes e nada, Tirei o HD passei o programa ''HD tune pro'' e apontou uma série de erros, alguns testes ele nem consegue terminar ! Formatei o HD e os erros permanecem!

 

Alguém pode ajudar?

 

zno1gi.jpg

 

 

50lef4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei esse programa mais só consegui usar um pouco dele por ser versão trial! Mais ele resolveu muito pois ele tirou 7 linhas com quadrados vermelho do Scan e agora consegui instalar o windows e dar boot nele, mais o hd ainda continua ruim e travando! voce sabe um programa free ou como conseguir esse hddregenerator versão completa sem pagar ? :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se ajuda -> http://www.baixaki.com.br/download/mhdd-drive-diagnostic.htm

 

* Claro que o ideal é tirar o escorpião do bolso..... e aliás., após a queda pode ter mais problemas que ainda não despertaram.... :cool:J

Já tinha baixado esse programa mais parece que ele n resolve o problema apenas me diz onde ele esta!

 

Sabe o que é mais estranho agora que consegui da boot nele , ele parece que esta funcionando bem, e bem até de mais, muito rápido e eficiente!

Mas o programa nem consegue terminar o Scan, porque diz que ta com um erro grave, e ele ta fazendo um barulho esquisito, ele faz um ruido do disco do HD girando rápido como se tivesse batendo e logo depois um biip como de relógio bem baixo! Mais um som de bip digital como se tivesse uma caixa de som reproduzindo ele! HD fazendo muito barulho mais funcionando bem , tem lógica? jaja ele vai pro pau de vez? é tipo um último suspiro , ultimo adeus? 

Tela azul... :[ parece que morreu de novo, não inicia mais o windows! deu nem tempo de fica feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil: -> Compre Outro HD..... e Reze para não ter outros problemas... ai terás que comprar outro computador :santo:

Peguei minha placa video, fonte, memória.... e coloquei no pc da minha espoza , kkkkkk 

Vou comprar outro HD para min depois, e vou mais tarde levar esse meu pra alguém dar uma olhada as vezes ainda da pra usar como Backup rápido ou sei la, faço um cooler com ele!

Se alguém tiver mais alguma ideia do que fazer para estar concertando posta ai que tento, valeu por quem ta ajudando :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...