Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora LX-350 não imprime cheque no local correto


Posts recomendados

Bom dia galera do CH , venho mais uma vezes buscar uma ajuda , trabalho em uma empresa que usa muitas impressoras matricial , tem uma usuaria que ta dando um problema para imprimir cheque na area correta do mesmo , ja troquei a impressora coloquei uma nova modelo lx-350 epson , troquei o notebook dela um Asus x551m , as vezes imprime correto , mas do nada ele começa com esse erro chato .

Ok agora vou explicar como funciona para ela conseguir imprimir, todos os usuarios aqui da empresa acessa o servidor via Acesso Remoto o popular RDP do proprio windows , o Nosso servidor é windows server 2008 , e o computador da usuaria em questão é windows 8 64 bits , primeiro instalei a impressora na maquina local , funcionou perfetamente , o proximo passo foi instalar no servidor para que quando ela fosse acessar o sistema a impressora lx-350 aparecece para ela no sistema que usamos , essa instalação deu um pouco mais de trabalho mas pesquisei e encontrei o drive correto para o sistema operacional , depois de finalizado a instalação fiz teste com folhas de teste e deu certo tb .

 

E ae pessoal pedi para ela imprimir alguns cheques e deu certo , fiquei feliz que tudo funcionou , durante uma semana passava no setor dela pra ver como estava indo e ela me falou que tava tudo certo , hoje meu ramal toda e advinha essa p*** de impressora deu o mesmo problema de antes , ja to ha um mes nessa luta , se alguem ja passou por isso , ou tiver alguma ideia , se precisar de mais alguma informação é só pergunta que respondo o mais rápido possivel , valeu e o obrigado desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...