Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPSON L210, SCANNER NAO FUNCIONA.


Posts recomendados

Galera, fui fazer uma limpeza nos cartuchos pois fiz um teste e o cyano nao estava saindo.

Pois bem, na hora de retirar cartucho por cartucho, achei necessário o desacoplamento da parte de cima, ou seja, do scanner.

Pensei que ele ficasse conectado através de fios, mas é apenas conectado através de uma fita com a ponta azul.

Desaparafusei e ao retirar a tampa, o scanner saiu com essa fita, está desencaixada e nao acho forma de coloca-la no lugar.

Alguem conhece um manual de montagem e desmontagem desta máquina? só preciso colocar essa fita de volta no lugar e vai estar tudo lindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fita é um cabo.

Geralmente eles tem pequenas travas, ou apenas uma pequena peça de plástico na ponta. É só deslizar o cabo sobre o conector de cobre


Mas perae, porque você desparafusou o scanner pra tirar os cartuchos? eles saem apenas puxando do trilho, não tem que desparafusar nada, acho que você fez coisa errada ai pra não dizer que fez *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao, é q eu nao estava conseguindo achar uma boa posicação pra fazer a limpeza dos cartuchos, dai achei a necessidade de abrir a tampa por completo, uma vez q ela só abre 90 graus.

 

A ponta que está solta nao tem trava. Esta trava deve estar na parte de dentro da impressora, veja:

 

Tampa solta com a fita aparecendo

http://postimg.org/image/sgdxvgslz/

 

Compartimento em que entra a fita e uma das pontas da tampa

http://postimg.org/image/c5zz4fqbn/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...