Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei tudo novo e está tudo travando


Posts recomendados

Olá pessoal... estou com o seguinte problema.

Comprei umas peças novas para montar um computador --> Placa mãe Gigabyte GA-H61M-S1 Socket 1155 --> Memória Kingston 1333 4gb --> Processador Celeron G1610 1155 2.6ghz. Hd 500gb

 

Problema é que o computador fica lento e trava por alguns segundos (30s + ou -) e depois libera, trabalha mais alguns segundos e volta travar e assim fica. Já troquei memória por outra nova e testei a que estava em outro computador e funcionou no outro computador normalmente. Troquei o hd também. Tentei instalar outro windows. Coloquei uma placa de vídeo off-board. Só não coloque windows Xp e também não pude testar o processador em outro computador e nem comprar outro.

Eu acho que pode ser algum problema de configuração que eu talvez não esteja sabendo fazer pois dentro da bios o computador não trava nenhum segundo.

Fiz todas essas trocas e nada resolveu a questão de estar travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...