Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa é boa? (SUPERPICO TECHWELL 120FPS 16 CÂMERAS V8016T)


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Tenho 16 cameras sendo controlada por uma placa GV800, que descobri ser "alternativa" e que vem apresentando muitos problemas e vem desestabilizando o servidor de cameras. Eu estava querendo comprar um DVR, mas estamos em política de contenção de custos e estou vendo se descubro algo mais em conta do que o DVR (que não é TÃO caro assim, mas política é política e devo respeitar.)

 

Então fui pesquisar na internet e achei essa placa, que tem 16 canais tb e na descrição diz que vem com software original e licenciado em pt-br. Parece ser interessante, já que o software da GV que tenho, não funciona direito, por que a placa é "alternativa", então eu não consigo por exemplo acessar via celular, mesmo tendo todo o mapeamento de rede e portas liberadas nos firewalls etc. 

 

Mas o site não traz muitas informações sobre essa placa, como por exemplo se ela é compatível com a plataforma 64x.  Acabei de ver que é para 32x. Certo, uma nova pergunta: um hardware 64x rodando win7 32x, essa placa funcionaria?

 

Enfim, seria um bom investimento?

 

Att.

Giovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!