Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que está havendo com Batman Arkham City?


Allan PSJ

Posts recomendados

@Allan PSJ

 

Já zerei esse jogo, atualmente estou no Arkham origins pra logo logo ir pro Arkham Knight xD.

 

O meu ele é PT-BR (original), mas não lembro desse momento ai, mas pelo que tudo indica (não é seu nível do seu aparelho de criptografia) acredito que você tenha que ir a algum lugar, e se meu inglês não for tão ruim, entendi que precisa ir ao programa de controle do Strange para fazer algo lá e ter acesso a isso. Sinceramente não lembro. :(

 

Enquanto digitei isso, terminei achando, da uma olhada. https://www.youtube.com/watch?v=a_AzXAt9AsA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver no steam vai fazer uma checagem dos arquivos do jogo. Clique com o botão direito em cima do nome do jogo. Escolha propriedades. Escolha a guia arquivos locais. Depois escolha o botão verificar integridade dos arquivos. Se o steam não encontrar nada a outra solução é começar um novo jogo. Apenas os jogos da anteriores a primeira atualização possuíam esse problema. Era uma das formas da Rocksteady de sacanear os piratas. Estranho isso ainda estar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...