Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir arquivo WinRar


anfilho

Posts recomendados

Olá, eu fiz uma restauração de alguns arquivos no meu hd com o Easy Recovery porém não estou conseguindo abrir uns arquivos winrar. Dá a seguinte mensagem: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado!" "The archive is either in unknown format or damaged!" Já tentei de tudo, tentei reparar pelo próprio winrar e não deu certo. Tentei usar alguns programas e não consegui! Será que realmente perdi os arquivos definitivamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, provavelmente não foi possivel recuperar todos os dados do Arquivo, então o próprio Winrar* quando vai descompactar  bloqueia o arquivo inteiro, por mais que seja uma pasta inteira cheia de arquivos, se tiver um corrompido, ele trava, o que tu pode fazer é o seguinte, o mesmo procedimento de quando não se tem a senha para descompactar os arquivos, que seria pegar os arquivos já passado na pasta TEMP, se não souber, fale ae.

Boa sorte c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, provavelmente não foi possivel recuperar todos os dados do Arquivo, então o próprio Winrar* quando vai descompactar  bloqueia o arquivo inteiro, por mais que seja uma pasta inteira cheia de arquivos, se tiver um corrompido, ele trava, o que tu pode fazer é o seguinte, o mesmo procedimento de quando não se tem a senha para descompactar os arquivos, que seria pegar os arquivos já passado na pasta TEMP, se não souber, fale ae.

Boa sorte c:

 

Como assim esse procedimento? Eu nem consigo abrir o arquivo, quando eu clico duas vezes para abri-lo aparece o erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!