Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Temp Acesso Negado


Posts recomendados

Não estou conseguindo acessar a pasta "Temp" dentro da pasta "Windows", quando tento diz: "Você não obteve permissão para acessar esta pasta. Para obter acesso, será necessário usar a guia de segurança". Uso as opções de segurança e sempre me dá acesso negado a esta pasta, que sempre acessei normalmente para apagar arquivos temporários que ficam lá "gastando" meu espaço em HD. O que será que pode estar acontecendo? (Acabei de formatar o PC, fui entrar nela justamente para apagar arquivos temporários de instalação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa Noite amigo, eu estava com esse mesmo problema e eu fuçando na internet encontrei isso e funcionou comigo ! abra o executar ( Tecla do Windows + R ) ai você digita %temp%  prontinho assim abriu normal e consegui excluir o que la havia que era + ou - 3 GB =D 

 

Espero ter ajudado . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigo, eu estava com esse mesmo problema e eu fuçando na internet encontrei isso e funcionou comigo ! abra o executar ( Tecla do Windows + R ) ai você digita %temp%  prontinho assim abriu normal e consegui excluir o que la havia que era + ou - 3 GB =D 

 

Espero ter ajudado . . .

 

Existem 2 tipos de pasta temp uma do usuário que fica mais ou menos nesse local:

C:\Users\Usuário\AppData\Local\Temp

 

E a do Windows que fica em c:\windows\temp, acho que a pasta que ele tá falando é a do Windows em c:\windows\temp e o atalho %temp% que você falou aponta para a pasta temp do usuário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem 2 tipos de pasta temp uma do usuário que fica mais ou menos nesse local:

C:\Users\Usuário\AppData\Local\Temp

 

E a do Windows que fica em c:\windows\temp, acho que a pasta que ele tá falando é a do Windows em c:\windows\temp e o atalho %temp% que você falou aponta para a pasta temp do usuário.

Positivo Ricardo mas se ele so tiver 1 usuario acredito que sirva e ja limpa bastante coisa rsrs nao acha ? 

 

Eu por curiosidade abri aqui no meu com o %temp% e foi como você falou ele abre a do usuario mesmo ! Eu nem havia percebido que eram pastas diferentes , Obrigado =D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por sinal também não consigo acessar a pasta pelo Windows Explorer mais pelo prompt de comando elevado eu consegui acessar e apagar tudo o que eu quis. Por que será. Quando eu me torno proprietário da pasta e tento dar para meu usuário permissões totais sempre aparece o erro abaixo:

 

 

 

 

post-327720-0-70237700-1429978502.png

post-327720-0-87414000-1429978503.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei uma maneira de apagar os arquivos pelo explorer seguindo esses passos:

 

1. Pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando executar, digite o seguinte e pressione ENTER: sysdm.cpl 
 
2. Abra a guia "Avançado" e clique no botão "Variáveis de Ambiente". Em "Variáveis do sistema" modifique as variáveis "TEMP" E "TMP" para uma pasta temporária ex: c:\temp e clique em "OK"
 
3. Reinicie o computador, entre em c:\Windows\Temp e apague todos os arquivos que puder.
 
4. Pressine novamente as teclas WINDOWS + R digite "sysdm.cpl" e pressine ENTER. Abra a guia "Avançado" clique em "Variáveis de Ambiente" e em "Varáveis do sistema" coloque o valor padrão de volta para as variáveis TEMP E TMP que é "%systemroot%\Temp" e clique em OK.
 
5. Reinicie o computador novamente e apague a pasta c:\temp.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 

Encontrei uma maneira de apagar os arquivos pelo explorer seguindo esses passos:

 

1. Pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando executar, digite o seguinte e pressione ENTER: sysdm.cpl 
 
2. Abra a guia "Avançado" e clique no botão "Variáveis de Ambiente". Em "Variáveis do sistema" modifique as variáveis "TEMP" E "TMP" para uma pasta temporária ex: c:\temp e clique em "OK"
 
3. Reinicie o computador, entre em c:\Windows\Temp e apague todos os arquivos que puder.
 
4. Pressine novamente as teclas WINDOWS + R digite "sysdm.cpl" e pressine ENTER. Abra a guia "Avançado" clique em "Variáveis de Ambiente" e em "Varáveis do sistema" coloque o valor padrão de volta para as variáveis TEMP E TMP que é "%systemroot%\Temp" e clique em OK.
 
5. Reinicie o computador novamente e apague a pasta c:\temp.

 

Valeu cara. Deu direitinhi. Passei a manhã tentando resolver isso e agora de certo LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...