Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na cabeça de impressão hp 8100


Posts recomendados

Galera, estou usando uma hp 8100 que montei um bulk há duas ou três semanas. Já fiz cerca de 18 mil páginas.

Estava imprimindo com ela normalmente agora há pouco e do nada ela parou a impressão no meio da folha e começou a acusar que o cabeçote está em falta ou com falha...

Alguém sabe como proceder? tenho outra 8610 que também acusa o mesmo erro...

 

Muito obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera,

 

sempre venho aqui quando preciso de alguma informação e sempre encontro, porém hoje estou com o mesmo problema igual ao dos amigos acima, tenho duas impressora hp 8100 e as mesmas parou de imprimir do nada, as duas foi feito o bulk ink e trabalhou por 4 meses de boa, porém nunca parei pra fazer uma limpeza nela e quando abri uma pra limpar tinha tinta por tudo, então desmontei uma limpei toda ela e montei novamente e quando liguei deu o mesmo erro, pra mim o problema não esta na cabeça de impressão e sim no carro pois tirei a cabeça fora e liguei a mesma sem a cabeça de impressão e o mesmo erro apareceu, quando coloco os cartuchos os mesmos são reconhecidos a impressora mostra o nível da tinta porém depois de 10 ou 15 segundos ela começa a pisca e mostra um figura no painel que indica o erro no cabeçote de impressão pesquisei o erro e diz que o problema e a cabeça com falha ou faltando.

 

verifiquei que tem que fazer varias limpezas, mas só isso? não teria que trocar algum cabo flat, fazer alguma regulagem no cabeçote?

 

gostaria muito da ajuda de vocês pois sempre veio aqui e saio satisfeito por encontra o que preciso e agora estou precisando muito da ajuda de vocês qualquer informação será de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capereira..

Pela experiência que tenho (já tive umas 6 8100) quando essa mensagem aparece é porque a cabeça queimou..

E isso só se resolve com outra cabeça..

Se ainda tiver nas garantia e você souber conversar a HP manda outra cabeça nova pra você. Já me mandaram 2 ou 3 vezes.

Se possível, tente colocar essa cabeça numa impressora que esteja funcionando..

você verá que a msg também aparecerá.

Ou então coloque uma cabeça boa nessa impressora que a MSG não aparecerá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...