Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual esquenta mais, Dell, Asus ou Sony?


poiuytmarina

Posts recomendados

Boa noite!

 

Estou à procura de um note o mais leve possível e com bom processador para o trabalho (tenho que usar muitas janelas ao mesmo tempo e frequentemente o computador fica ligado por mais de um dia. Jogo pouco, a placa de vídeo não precisa ser excelente).

 

O item fundamental é: que aqueça pouco. Tinha há quatro anos um HP Pavillon com processador i7. Moro em local MUITO quente e após desligar muitas vezes sozinho a placa mãe finalmente queimou (troquei ventiladores, pasta térmica, limpei, etc.). Vou trocar a placa, mas é hora de um novo.

 

HP nunca mais, sempre esquenta. Li posts bastante críticos também sobre a Samsung.

 

Estou namorando a linha Dell Latitude com i7 5600 U (com excelente autonomia de bateria e levíssimos, alguns bem em conta) e os Asus com processador i7 3537U. Parecem haver também boas opções da Vaio, que recentemente foi vendida pela Sony (manteve a qualidade?).

 

Sei que note sempre esquenta, mas alguém sabe dizer QUAL DELAS É MENOS FAMOSA POR ESQUENTAR?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...