Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ativar acesso remoto Dlink 2740E da GVT


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou querendo ativar o acesso remoto desse roteador, de modo que eu consiga acessar suas configurações fora de casa, mas não encontro a opção. Aparentemente a função é bloqueada pela GVT ou algo assim. Alguém saberia fazer isso por terminal SSH?

 

OBS: Já estou com um serviço de ddns configurado e funcionando.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, essa sua dificuldade é o mesmo caso de quando alguns modens/roteadores fornecidos para GVT não aceitam o redirecionamento de portas:

http://www.ligadesliga.com.br/modem-ou-roteador-nao-redireciona-portas-mesmo-com-as-regras-estando-corretas/

 

Basta acessar a opção de DMZ desse seu equipamento e colocar o IP interno do próprio modem nela (se o modem é 192.168.1.1 coloque esse na DMZ, por exemplo).

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, essa sua dificuldade é o mesmo caso de quando alguns modens/roteadores fornecidos para GVT não aceitam o redirecionamento de portas:

http://www.ligadesliga.com.br/modem-ou-roteador-nao-redireciona-portas-mesmo-com-as-regras-estando-corretas/

 

Basta acessar a opção de DMZ desse seu equipamento e colocar o IP interno do próprio modem nela (se o modem é 192.168.1.1 coloque esse na DMZ, por exemplo).

 

Espero ter ajudado

 

Tentei ativar o DMZ e colocar o ip do modem mas não deu certo também. E o modem não permite fazer direcionamento de porta para o IP interno. Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse modem. Tenho um D-Link DSL2640B. Aqui eu preciso ativar o serviço HTTP em WAN. Se não der certo, tenta mudar a porta do serviço.

 

 dlink.jpg

Espero ter ajudado :)

 

Eu acho que o acesso a essas configurações está desabilitado neste modem. Acho que o único jeito de ativar a opção é pelo terminal, mas não os comandos para tal. Essa imagem abaixo é a aba avançado do meu modem.

 

modem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde, essa sua dificuldade é o mesmo caso de quando alguns modens/roteadores fornecidos para GVT não aceitam o redirecionamento de portas:

http://www.ligadesliga.com.br/modem-ou-roteador-nao-redireciona-portas-mesmo-com-as-regras-estando-corretas/

 

Basta acessar a opção de DMZ desse seu equipamento e colocar o IP interno do próprio modem nela (se o modem é 192.168.1.1 coloque esse na DMZ, por exemplo).

 

Espero ter ajudado

Amigo. Nossa! como procurei isso e estava bem na minha frente. Ate aprendi a alterar a configuração utilizando o inspecionar elemento e foi atraves deste que consegui desbloquear o telnet no DSL-2740e. Agora ate o telnet esta funcionando. Muito obrigado pela sua manifestacao neste local atendendo o amigo que postou. Um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Reativando o tópico

Boa tarde galera!

Estou com o mesmo problema, tenho um ddns em casa, quando coloquei esse modem/roteador da D-Link pela GVT em casa comecei a ter o mesmo problema, já abri as portas e não aceita ping de fora, já coloquei o ip do modem no DMZ e nada. Alguém conseguiu solucionar isso?


Obrigado.

 

EDIÇÃO (RESOLVIDO)

Pra galera que está com o mesmo problema, resolvi da seguinte forma:

- Ativa o IGMP Snooping.

- Adiciona o endereço do modem/roteador no DMZ.

 

Espero ter ajudado.


Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...