Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após trocar placa mãe?


Matheus B

Posts recomendados

Bom dia!

 

Efetuei a troca da minha placa mãe em uma assistência técnica esses dias, trocaram pela mesma creio eu porém de diferente empresa.

 

 

Meu computador já sofreu de problemas de tela azul, mas era problema no sistema operacional e já foi corrigido antes mesmo de enviar pra assistência técnica, agora eu não sei se o problema é em outra peça ou em drivers, pois não sei se eles removeram os drivers antigos antes de instalar esses novos.

 

Já baixei um programa e atualizei todos os drivers, porém continua dando tela azul.

Eu não consigo pegar o log da tela azul por que não aparece no BlueScreenView. (Talvez do fato de ter mais de 20 telas azuis salvas? nos registros).

 

 

Na ultima tela azul não apareceu aquela mensagem (Exemplo: SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION) mas apareceu aqueles números,  não sei garantir com certeza mas creio eu que seja esse:  0x00000001E

 

 

Vale lembrar que após eu corrigir o erro que estava causando tela azul, nunca mas tinha aparecido.

Tem como eu desinstalar tooooooodos os drivers e instalar eles do 0? Não quero optar de começo por formatar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...