Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD Externo Samsung M3 1 TB


Ir à solução Resolvido por Chico Borges,

Posts recomendados

Recentemente comprei um HD Externo da marca Samsung que no começo funcionava perfeitamente porém passou 1 mês e começou a dar mal contato no cabo comprei outro e voltou a funcionar bem menos o led que não liga mais

Então eis meu problema como tinha muitos arquivos que não precisava e muita pasta vazia resolvi "arrumar" então separei tudo drivers, fotos, filmes ,videos enfim tudo as fotos coloquei todas em uma pasta e fui arrumando outras por fim a pasta de drivers então antes de tirar o HD do Not Abri todas as pastas e vi que estava tudo certo as fotos todas lá

porém a noite quando fui ver as fotos não consegui pois informava que estava corrompida ou ilegível ai coloquei o HD na TV e consegui ver as fotos porém já tentei ver em 3 nots diferentes e 1 PC e aparece pasta corrompida ou ilegível mas na TV aparece normal

Por favor me ajudem preciso daquelas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, mas você não especificou no chkdsk para qual disco está fazendo, neste caso, ele rodou para o HD do sistema.

Você precisa dizer qual é a letra do dispositivo, por exemplo, seu computador possui o C:\ e talvez o D:\ também. 

Olhe em "Meu computador", e veja qual letra está atribuída ao HD externo. Se for E:\, por exemplo, o comando seria este: 

 

chkdsk E:\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...