Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liberação De Portas


Posts recomendados

Possuo Moudem technicolor td5130v2

Estou Fazendo Liberação de Portas em meu moudem

estou usando a  porta 82,2000

Preencho de forma Correta O Que se Pedir para Liebrar a porta

Mas quando vou fazer o teste na porta aparecer certa mensagem

Porta Aberta mais com bloqueio

esses testes são feitos pelos sites e tambem pelo turkojan 4

Não sei se tomei as medidas certas para fazer o procedimento de testes

 

Se Alguem Pouder me ajudar Agradeço

post-675221-0-03014800-1426617760.png

post-675221-0-53192300-1426617760.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o "open | filtered" significa que o programa não sabe se a porta está aberta mas negando os pacotes, ou se a porta está fechada, pois o comportamento de ambos é muito parecido. Como você liberou a porta? Liberou para todo IP que tente se conectar a ela?

 

Você pode testar a porta (e demais portas) com esse site, ele permite diversos tipos de conexão http://www.ipfingerprints.com/portscan.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, esse modem veio fornecido pela sua operadora de internet? Te pergunto pois já tentei realizar as configurações nele mas o Firmware vem personalizado pela operadora e mesmo fazendo as configurações certas ele não realiza liberação/redirecionamento de portas.

Para não comprar outro modem eu coloquei ele em "bridge" e fiz todas as configurações em um roteador Wireless.

 

Espera ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...