Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando em jogos mais tenho requisitos


Posts recomendados

olá galera me ajudem o meu pc tem os requisitos pra roda arma 2 mais não roda me ajudem por favor 


 


minha config:


 


processador: core 2 duo 2m cache 2.4ghz


memoria ram : 1gb 553 1gb 667 


placa mãe :http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=2581#ov


SO: 7 pro


placa de video: dd2 512mb 8400gs 


hd 320gb


fonte: 250 reais


 


eu tentei libera o cache e fiz assim eu tenho 2mb de cache e deixe hexadecimal e coloquei 2048 está certo ? tentei coloca so 2 e selecionar decimal mais não aceita 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O mano, seu pc não parece ter as configurações não. Baixe todos os gráficos para o mínimo (low) que talvez rode. Não entendi nem a quantidade de ram que você tem, mas pelo visto é DDR ainda, muito antigo pra rodar um game atual no máximo.

DDR2 667MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com essa placa você vai trocar o 6 por meia dúzia. Com esse processador e com menos de 4 gb de ram e ainda com essa fonte fraca você dificilmente vai ter sucesso trocando apenas a placa de vídeo, e digo mais, as vgas atuais todas utilizam um conector de 6 pinos de energia, que aposto que a fonte atual não possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...