Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar para o Lumia Denim!


Posts recomendados

Não estou conseguindo atualizar para o Denim no Lumia 630 Dual Sim.

Embora no site de aparelhos disponíveis ele esteja listado, não consigo atualizar.

 

Quando notei que havia sido liberado para o meu telefone,fiz como recomendado e ele achou a atualização, porém o WiFi estava caindo muito, então resolvi desconectar e tentar mais tarde, mas isso foi na semana passada e desde aquele dia não consigo terminar a atualização.

Ele de vez em quando mostra uma notificação de atualização crítica, clico em ok, porém na guia de atualização, passam horas e ele continua com 0%!

 

p.s:o WiFi está funcionando bem agora, não entendo o motivo desse erro.

Se precisarem de informações extras, estarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo já tive Lumia 620 e o 635 e os dois aceitaram a att!

mas uma dica é voce retirar o chip e pedir atualização! comigo eu sempre tive as atualizações antes da operadora liberar! mas cuidado pode estar com algum bug!

voce tambem pode baixar um app que faz com que a microsoft veja sua conta como desenvolvidor ai voce pode atualizar com as atts mais novas em testes!

tenta ai não custa nada! se der algum problema, baixe o nokia firmware recovery tool!

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...