Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mas monitor e periféricos não.


Posts recomendados

Depois de quase dois anos de uso, meu pc começou a ter dificuldades ao ligar, ele apresentava o código 4F na led "POST code" que tem na placa-mãe, mas depois que eu tentava muitas vezes ele acabava ligando, na época (isso faz cerca de 1 mês e meio) eu tentei procurar ajuda aqui na internet (não tem sequer um único técnico na minha cidade) mas eu não encontrei. Porém de uns tempos pra cá o erro ficou mais grave (ele não inicia com sucesso de forma nenhuma) aparecerem os códigos 15, 19, 55, 36 e 4F na LED da placa-mãe, não tem nenhum beep, já testei outra fonte, tentei ligar sem o HD, tentei outras memorias (uso apenas uma DDR3 de 4gb 1600mhz), tentei até mesmo outro processador, inclusive o meu já estava com a pasta térmica bem desgastada, bem eu repus uma antiga, porém eu vi que ela venceu a 4 anos (mas é possivel que seja a pasta-térmica o problema?). Pode ser só impressão minha no entanto tive a impressão que os coolers do gabinete não tem tido o mesmo desempenho de antes.

Configurações.
Placa mãe: ECS Z77H2-A2x (v.1) deluxe
Fonte: Cooler Master 750w Bronze
RAM: 1slot 4GB DDR3 1600mhz
HD: seagate 1tb
Sem VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...