Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers STi is 1422


MeWt13
Ir à solução Resolvido por Mega Blaster,

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, formatei o notebook de uma amiga e instalei Windows 8.1 Pro x86, é um Toshiba Is 1422 e estou com dois problemas.
 

O primeiro é que não consegui o driver pra fazer funcionar o ''Fn''.

 

O segundo e mais grave é que até agora nao consegui fazer nenhum driver de video funcionar, não consigo mudar a resolução além de 1024x768 e nem ajustar o brilho da tela, o CPU-Z só me informa isso:

UmGzG8.png

 

Ja usei SlimDrivers,Driver Booster,Driver Easy e só achei um driver que me da uma mensagem que o sistema não atende os requisitos minimos.

Ajudem por favor, estou enlouquecendo. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Esse notebook é muito antigo. Tente atualizar o BIOS. Talvez haja alguma atualização para compatibilizar uso com SO mais novo. Quanto a tecla FN, é uma funcionalidade especifica que vem formatada pelo fabricante. É um software exclusivo. Pouco provável que consiga funcionar no W8. Por outro lado, a maior parte dos drivers do W7 funciona no W8. Dê uma verificada aqui. Poe sua conta e risco.

 

http://www.driverscape.com/manufacturers/semp+toshiba/laptops-desktops/is-1422/30001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...