Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cliente de email


julio kenji
Ir à solução Resolvido por julio kenji,

Posts recomendados

Boa noite!

 

Pessoal espero que possam me ajudar,não sei mais o que fazer.

 

Seguinte,quando tento configurar clientes de e mail em meu computador,não consigo de jeito nenhum.

Tentei configurar no no outlook 2010 e Windows live Mail as seguintes contas: Yahoo,Gmail,Outlook,Bol. Dentre outros,sem sucesso!

Não entendo o que pode estar acontecendo no Gmail está tudo configurado certinho Pop e Imap ativados.

Já vi uns 300 videos e tutoriais na internet e nada.

Apenas acho estranho que o e mail do Bol da para configurar,ele é o unico que não precisa de SSL e TLS. Mas não queria usar ele.pois não oferece verificação em duas etapas.

 

Poderia ser um problema em meu provedor de internet,estar bloqueando alguma coisa?

 

Utilizo a Netvirtua 10 mb.

 

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro obrigado pela resposta.

 

Então eu já tentei deixar apenas o pop ou o imap ativado,isso seria no Gmail.Mas tem um detalhe o problema ocorre em quase todos os serviços de email,isso que acho mais estranho.

 

Não experimentei baixar o thunderbird mas o problema não ocorre apenas tentando configurar o Outlook 2010.Ocorre quando vou configurar o mercado turbo,o Gel 5 e alguns outros programas que precisam configurar o email.

Por isso acho que deve ser alguma configuração em meu computador.

 

Acabei de testar com o thunderbird Também nada! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anti-vírus Avast muda as portas que devem ser usadas para e-mail. Veja se não é o caso.

 

Obrigado pela resposta.

 

Deixei de usar o Avast a muito tempo hoje uso Avira e comodo firewall.

 

Nunca precisei tanto configurar um servidor de e mail como agora.

 

Recebi um produto de avaliação que custa 500 reais mensais,e vai acabar expirando a versão de avaliação e não vou conseguir nem testar.

 

Expira amanha.

 

Fala sério viu.

 

Mais alguma dica?Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Quais as mensagens de erro? Já pesquisou no Gerenciador de Eventos? Sugiro que execute o sfc /verifyonly como adminsitrador na linha de comando do Windows para verificar a integridade dos arquivos.

 

As mensagens de erro são diversas em varios programas diferentes. No thunderbird ele diz que senha ou usuario estão errados,no outlook diz que não pode conectar ao servidor.

São sempre os mesmos erros,e novamente apenas o e mail do Bol eu consigo configurar.Unico que não pede configurações SSL e TLS.

 

O comando para verificação pelo prompt não deu nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio Kenji, estou com esse mesmo problema que você esta enfrentando, se você conseguiu algum solução por favor, poste aqui.

 

Obrigado.

 

Cara sem chance,não consegui não.

 

A solução vai ser chamar meu ex professor de manutenção de micros. Ele é especialista em redes.

 

Vou ter que pagar para ele ver mesmo.

 

Sua internet é da Net Virtua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no caso do gmail, o que você está colocando nas configurações?

 

pop.gmail.com

smtp.gmail.com

 

usuário é o e-mail completo

senha

 

Mais configurações: Servidor de saída usa as mesmas configurações que o servidor de entrada

Portas 995 (SSL) POP; 465 (SSL) SMTP

 

Está assim? Dê ok e vá em "testar configurações da conta". Se der algum erro, descreva-o ou print a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Julio Kenji

 

cara eu consegui mano ***** muito top um forum em inglês

 

https://productforums.google.com/forum/#!topic/gmail/FGdyTUzmPwo

 

da uma olhada e me diga se deu certo

 

Vou ser bem sincero,não entendi nada.kkk

Estou querendo configurar o pop3,neste tutorial é apenas para o imap.

 

Desanimei

Cara, no caso do gmail, o que você está colocando nas configurações?

 

pop.gmail.com

smtp.gmail.com

 

usuário é o e-mail completo

senha

 

Mais configurações: Servidor de saída usa as mesmas configurações que o servidor de entrada

Portas 995 (SSL) POP; 465 (SSL) SMTP

 

Está assim? Dê ok e vá em "testar configurações da conta". Se der algum erro, descreva-o ou print a tela.

 

Meu caro obrigado pela iniciativa,nosso amigo Vinicius resolveu o problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...