Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema para conectar no Playstation 3 com internet via radio


math11247

Posts recomendados

Bom eu me mudei pra um condominio onde so tem internet via radio, de 4mb, contratei ela mas ela nao conecta no ps3, na hora de conectar da exito na internet, na psn, no IP, mas quando chega no NAT fica carregando por um tempo, e depois fala que atingiu o tempo limite de resposta do servidor e aparece o erro 80130203 e nao mostra o tipo de NAT, ja tentei botar o roteador/modem em modo DMZ e colocar as portas manualmente mas nao deu certo, (Bom eu me mudei pra um condominio onde so tem internet via radio, de 4mb, contratei ela mas ela nao conecta no ps3, na hora de conectar da exito na internet, na psn, no IP, mas quando chega no NAT fica carregando por um tempo, e depois fala que atingiu o tempo limite de resposta do servidor e aparece o erro 80130203 e nao mostra o tipo de NAT, ja tentei botar o roteador/modem em modo DMZ e colocar as portas manualmente mas nao deu certo, (nao sei se fiz certo, porque nao achei nada explicando direito como fazer) ai o ps3 fica conectado e entra loja da psn e faz downloads mas nao conecta em nenhum jogo no modo online, nao tenho mais nenhuma ideia do que fazer sera que alguem ai sabe como arrumar isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente as portas. Mexeu nas portas, mas lembrou-se de reiniciar o roteador? O modem tambem pode precisar de liberar as portas.

Se nao conecta em nenhum jogo, é porque tem dados sendo barrados por algum tipo de firewall.

Verifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, a maioria dos provedores via radio fazem bloqueio de portas (digo isso pois já trabalhei em um) e esse deve ser seu caso.

Para resolver teoricamente é simples: precisa passar as portas que precisa que seja liberado para que o provedor as libere no sistema deles.

Obs: Além de liberar eles tem que fazer a NAT para você.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...