Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar imagem ISO


Posts recomendados

Galera, estou com uma dúvida pode parecer besta pra vocês mas eu como to iniciando não sei muito bem .

 

Bom vamos lá, vou formatar meu note com um pendrive já baixei o programa pra transformar ele e tal, 

mas eu preciso criar a imagem iso, a dúvida é posso colocar qualquer cd pra criar essa imagem ou precisa ser o cd de instalação do windows mesmo?

eu não tenho esse cd de instalação. 

 

Se alguém puder me auxiliar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma dúvida pode parecer besta pra vocês mas eu como to iniciando não sei muito bem .

 

Bom vamos lá, vou formatar meu note com um pendrive já baixei o programa pra transformar ele e tal, 

mas eu preciso criar a imagem iso, a dúvida é posso colocar qualquer cd pra criar essa imagem ou precisa ser o cd de instalação do windows mesmo?

eu não tenho esse cd de instalação. 

 

Se alguém puder me auxiliar 

Use um cd original, da versão do Windows que voce vai instalar. Não use midia pirata comprada em camelô e não baixe Windows de qualquer site da internet, senão voce poderá ter grandes dores de cabeça com essa instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o windows for o 7 ou o 8, eles já fornecem uma opção de boot pelo pendrive, já é gravado uma imagem iso diretamente nele. Fiz isto recentemente a algumas semanas atrás.

No meu caso apenas fiz uma cópia de meu sistema para instalar em outro pc. 

usei estes link (referente ao windos 8): http://www.tecmundo.com.br/tutorial/46449-como-instalar-o-windows-8-1-a-partir-de-um-pendrive.htm

voce vai precisar de um pendrive bem grande, no meu ele pedio um de 16 gb no mínimo, não entendi o porque, já que ele não usou nem metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...