Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

$ Placa mãe X Placa de video qual vale mais investir?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Fala galera.

 

quero saber se compensa eu tirar um pouco do dinheiro reservado para comprar uma placa de video e investir mais no processador?

estou montando um pc game e to com algumas duvidas ainda,eu quero comprar um FX 8350 (ou similar) mas também quero uma placa de video HD que aquente rodar os jogos atuais sem problemas, ja escolhi as outras partes e me sobraram 1.800,00 para Processador, placa de video e placa mãe que sao os principais (na minha opinião) me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Thiago Henrik

Melhor investir mais na placa de vídeo, mesmo que pegue um FX-6300.

 

Obrigado Math.Pi, valeu pela ajuda e HOJE eu ate concordo, quando fiz esse post não entendia muito de Hardware mas andei estudando bastante. e criai a config:.... placa-mãe MSI Z97 com I5 4690K, 8GB Ram 1600Mhz CL 9, placa de video GTX 970 com fonte Cossair 750W 80 Plus Bronze. (pelo menos esse é o plano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...